Carrinho0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.
Controle de Acesso Henry Primme SF Refeitório Proximidade

Mais Imagens

Controle de Acesso Henry Primme SF Refeitório Proximidade


SKU:
1079

Descrição Rápida

Pensando em facilitar no controle de refeitórios e serviço de refeições coletivas, a Hnery lançou o Primme SF Acesso Refeitório. Com seu sistema de reserva de refeição, evita o desperdício ou sobra de alimentos, pois possibilita saber a quantidade exata de pessoas que farão a refeição no determinado local. Aliado a um controle de acesso, o equipamento impossibilita que pessoas possam fazer refeições sem avisar ou sem uma prévia autorização, além disso, seu recurso Anti-Passback impede que o usuário efetue registro duplicado, gerando mais economia e segurança ao lugar.

Disponível: Em estoque

R$1.586,50 à vista (boleto ou depósito) R$1.670,00

até 6 vezes de R$278,33 Sem Juros

Dígite seu CEP para calcular o frete

Detalhes

Primme SF Acesso Refeitório.

- Proximidade;
- Gerencia até 15.000 matrículas;
- Capacidade de armazenamento para 8 milhões de eventos;
- Imprime ticket com código de barras, data, hora e código sequencial;
- Comunicação TCPIP e Serial nativos, com opcionais Wi-Fi e 3G;
- A configuração de avisos sonoros de áudio são customizados, podendo ser personalizado via importação de arquivo;
- Permite configura até 256 acionamentos para sirene.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

- Sistema de gestão e controle, ideal para refeitórios ou ainda para locais que realizem controle através de um ticket impresso;
- Imprime informações do registro do acesso como: Nome do usuário, matrícula,mensagens personalizadas, mensagens de saudação, data e hora e funções específicas;
- Imprime ticket com código de barras, com data e hora da impressão e sequencial do registro;
- Possui sistema de impressão com velocidade de 90 mm/s com corte parcial e total do papel;
- Mecanismo impressor térmico com capacidade de impressão de 38 caracteres por linha;
- Utiliza bobinas de no máximo 156 mm de diâmetro, variando a metragem de acordo com a gramatura do papel;
- Indicação do registro por leitores de identificação como RFID proximidade ou Smart card contactless, leitor de código de barras, biometria ou ainda por botoeira externa;
- Faz gerenciamento de acesso até 15.000 matrículas;
- Capacidade de armazenamento para 8 milhões de eventos;
- Os dados são gravados em memória flash, memória com dispositivo interno de proteção de integridade e não volátil;
- Possui aplicativo web embarcado para configuração e coleta de dados no equipamento;
- Atualização de Firmware (programa residente na placa do relógio) via Serial, USB ou ainda via Software, evitando a remoção dos componentes do equipamento;
- Nome da rede para fácil acesso ao Web Server, o que dispensa a digitação do IP do equipamento;
- Programação de até 100 funções diferentes para controle de acesso, para utilizar como indicativo do motivo da marcação de ponto;
- O equipamento mostra no display e emite aviso sonoro para indicar a necessidade de revista no usuário, podendo ser configurada a percentagem de sorteio;
- Permite a coleta de dados via porta USB no próprio equipamento, aplicativo WEB ou via software;
- Possui recurso de cadastro de usuários localmente no equipamento, através do próprio menu;
- Equipamento com lacre físico e sistema eletrônico de proteção contra violação usando sensores que bloqueiam o mesmo em qualquer tentativa de abertura;
- Trabalha com vários modos de comunicação, sendo: TCP-IP 10/100 MBits e Serial RS232 nativos na placa, WI-FI, 3G e GPRS (com o uso do smart Henry). A comunicação serial tem duas opções de velocidades: 115.200 bps e 9.600 bps;
- Equipamento dotado de porta USB para importação e exportação de dados, que proporciona um meio rápido e fácil para configuração do equipamento e coleta de evento;

OPERACIONAL

- IP65: Índice de proteção IP65, resistente a salpicos e poeira - exceto para equipamentos com código de barras – (Opcional);
- Tipo do Código de barras: Imprime no padrão 2 de 5 intervalados;
- Leitor de cartões RFiD Proximidade padrão Unique (125 kHz);
- Sistema de monitoramento de status: via software ou pelo aplicativo Web, sendo possível verificar quantidade de colaboradores, quantidade de biometrias, quantidade de digitais cadastradas e tamanho do módulo biométrico, entre outros;
- Sistema de busca e filtragem de funcionários no aplicativo WEB;
- Recurso de cartão administrador: onde facilita o acesso ao menu de configuração do equipamento por meio de registro de acesso;
- Possui controle do acesso do usuário através de validade do cartão;
- Sistema de registro com confirmação por senha de acesso ou senha de pânico;
- Possui recurso de conexão no modo servidor ou no modo cliente. Sistema inteligente de gerenciamento de usuário auxilia no cadastro e alteração de funcionários;
- Menu de ajustes do equipamento dotado de senha de acesso padrão, permite ser alterada via menu e aplicativo embarcado;
- Sistema de relógio em tempo real (RTC), com opção de ajuste da data e hora,configuração do horário de verão. Com recurso de backup em bateria de lítio, mantendo a data e hora corretas, caso o equipamento seja desligado;
- Sistema interno de monitoramento dos níveis das tensões e de travamento do processador;
- Equipamento possui display gráfico de cristal líquido de 128x64 pixels com sistema de iluminação (Backlight), que suporta até 25 caracteres por linha;
- O teclado possui 18 teclas: 10 teclas no padrão telefônico e 8 teclas adicionais de função;
- Acompanha fonte externa 14.5 v para alimentação do equipamento;
- Sistema de No-break opcional com recurso de corte inteligente da bateria quando o nível de energia baixar demais;
- Possui estrutura com design moderno e LEDs que indicam a confirmação de registros;
- Suporta até 5 relés de acionamento, sendo 1 nativo na placa e 4 externos;
- Suporta a ligação simultânea de até 5 leitores de identificação;
- Mensagem do equipamento em modo Stand By pode ser personalizada;
- Suporte para exibição de mensagem padrão no acesso, sendo possível configurar uma mensagem personalizada, uma saudação ou a matrícula do usuário;
- A configuração de avisos sonoros de áudio são customizados, podendo ser personalizado via importação de arquivo (.wav). (Opcional);
- Sistema de acionamento de sirene através de horários pré-programados;
- Permite configurar até 256 acionamentos para sirene;
- Contém menu interno de configurações, para ajustar o funcionamento da comunicação e realizar cadastro de digitais no próprio relógio;
- Realiza controle dos horários dos funcionários por meio de tabelas de horários e períodos;
- Permite a configuração de lista de acesso para indicação da operação para matrículas específicas e configurações de acesso do funcionário ao equipamento;
- Recurso de Anti-PassBack para funcionamento off-line, não permitindo que os funcionários registrem mais de uma vez o mesmo acesso.

ELÉTRICA

- Fonte chaveada: 90 a 240 VAC;
- Tensão de Operação: 14,5 Volts;
- Potência média: 8,7 W;
- Consumo médio de corrente: 600 mA;

AMBIENTE

- Temperatura de operação: - 15 °C a 55 ºC (sem condensação);
- Temperatura para estocagem: - 20 °C a 60 °C;
- Faixa de umidade para funcionamento: 0% a 95%;
- Nível aceitável de luz para funcionamento: 3.000 Lux.

DIMENSÕES DO PRODUTO

A: 175,7cm x L: 234,42cm x P: 94,46cm

Garantia do fabricante de 12 meses - Garantia Balcão.

Automação empresarial.

primme acesso

* Imagens meramente ilustrativas. Produtos podem sofrer variações de caracteríscicas que não afetam suas funcionalidades, como a troca do display por cristal líquido ou coloração dos leds, conforme disponibilidade do fabricante.

Informação Adicional

Pdf

 

DOWNLOAD DOS MANUAIS

volume1 - Aplicativo de Configurações

download

volume2 - Operacional

download

volume3 - Serviço

download

 

Tabela Comparativa N/A

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

 

DOWNLOAD DOS MANUAIS

volume1 - Aplicativo de Configurações

download

volume2 - Operacional

download

volume3 - Serviço

download

 

Exibir o selo de confiança
  • Para mais informações sobre a natureza do controlo das opiniões, bem como a possibilidade de entrar em contato com o autor da opinião, consulte a nossa CGU.
  • Não foi fornecido qualquer incentivo para serem escritas estas opiniões.
  • As opiniões são publicadas e mantidas por um período de cinco anos.
  • As opiniões não podem ser modificadas: se um cliente deseja modificar a sua opinião, então pode fazê-lo contatando as Opiniões Verificadas diretamente para remover a opinião existente e publicar uma nova opinião.
  • Os motivos para a eliminação das opiniões estão disponíveis aquí.

4 /5

Baseado em 1 opiniões de clientes

  • 1
    0
  • 2
    0
  • 3
    0
  • 4
    1
  • 5
    0
Classifique as opiniões por:

Maria Eliene Rodrigues De A. publicado o 12/09/2019 seguindo uma ordem feita em 13/08/2019

4/5

Bonito o equipamento. Robusto.