Controle de Acesso Henry Primme SF Refeitório Proximidade

BRL 1915.79
Código: 1079
Controle de Acesso Henry Primme SF Refeitório Proximidade

Mais Imagens

Controle de Acesso Henry Primme SF Refeitório Proximidade
Código: 1079

Pensando em facilitar no controle de refeitórios e serviço de refeições coletivas, a Hnery lançou o Primme SF Acesso Refeitório. Com seu sistema de reserva de refeição, evita o desperdício ou sobra de alimentos, pois possibilita saber a quantidade exata de pessoas que farão a refeição no determinado local. Aliado a um controle de acesso, o equipamento impossibilita que pessoas possam fazer refeições sem avisar ou sem uma prévia autorização, além disso, seu recurso Anti-Passback impede que o usuário efetue registro duplicado, gerando mais economia e segurança ao lugar.

R$1.820,00
À vista no boleto
R$1.915,79
até 4 vezes de R$478,95 Sem Juros Ver Parcelas

Disponível: Em estoque

OU
Calcular Frete

Descrição

Primme SF Acesso Refeitório.

- Proximidade;
- Gerencia até 15.000 matrículas;
- Capacidade de armazenamento para 8 milhões de eventos;
- Imprime ticket com código de barras, data, hora e código sequencial;
- Comunicação TCPIP e Serial nativos, com opcionais Wi-Fi e 3G;
- A configuração de avisos sonoros de áudio são customizados, podendo ser personalizado via importação de arquivo;
- Permite configura até 256 acionamentos para sirene.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

- Sistema de gestão e controle, ideal para refeitórios ou ainda para locais que realizem controle através de um ticket impresso;
- Imprime informações do registro do acesso como: Nome do usuário, matrícula,mensagens personalizadas, mensagens de saudação, data e hora e funções específicas;
- Imprime ticket com código de barras, com data e hora da impressão e sequencial do registro;
- Possui sistema de impressão com velocidade de 90 mm/s com corte parcial e total do papel;
- Mecanismo impressor térmico com capacidade de impressão de 38 caracteres por linha;
- Utiliza bobinas de no máximo 156 mm de diâmetro, variando a metragem de acordo com a gramatura do papel;
- Indicação do registro por leitores de identificação como RFID proximidade ou Smart card contactless, leitor de código de barras, biometria ou ainda por botoeira externa;
- Faz gerenciamento de acesso até 15.000 matrículas;
- Capacidade de armazenamento para 8 milhões de eventos;
- Os dados são gravados em memória flash, memória com dispositivo interno de proteção de integridade e não volátil;
- Possui aplicativo web embarcado para configuração e coleta de dados no equipamento;
- Atualização de Firmware (programa residente na placa do relógio) via Serial, USB ou ainda via Software, evitando a remoção dos componentes do equipamento;
- Nome da rede para fácil acesso ao Web Server, o que dispensa a digitação do IP do equipamento;
- Programação de até 100 funções diferentes para controle de acesso, para utilizar como indicativo do motivo da marcação de ponto;
- O equipamento mostra no display e emite aviso sonoro para indicar a necessidade de revista no usuário, podendo ser configurada a percentagem de sorteio;
- Permite a coleta de dados via porta USB no próprio equipamento, aplicativo WEB ou via software;
- Possui recurso de cadastro de usuários localmente no equipamento, através do próprio menu;
- Equipamento com lacre físico e sistema eletrônico de proteção contra violação usando sensores que bloqueiam o mesmo em qualquer tentativa de abertura;
- Trabalha com vários modos de comunicação, sendo: TCP-IP 10/100 MBits e Serial RS232 nativos na placa, WI-FI, 3G e GPRS (com o uso do smart Henry). A comunicação serial tem duas opções de velocidades: 115.200 bps e 9.600 bps;
- Equipamento dotado de porta USB para importação e exportação de dados, que proporciona um meio rápido e fácil para configuração do equipamento e coleta de evento;

OPERACIONAL

- IP65: Índice de proteção IP65, resistente a salpicos e poeira - exceto para equipamentos com código de barras – (Opcional);
- Tipo do Código de barras: Imprime no padrão 2 de 5 intervalados;
- Leitor de cartões RFiD Proximidade padrão Unique (125 kHz);
- Sistema de monitoramento de status: via software ou pelo aplicativo Web, sendo possível verificar quantidade de colaboradores, quantidade de biometrias, quantidade de digitais cadastradas e tamanho do módulo biométrico, entre outros;
- Sistema de busca e filtragem de funcionários no aplicativo WEB;
- Recurso de cartão administrador: onde facilita o acesso ao menu de configuração do equipamento por meio de registro de acesso;
- Possui controle do acesso do usuário através de validade do cartão;
- Sistema de registro com confirmação por senha de acesso ou senha de pânico;
- Possui recurso de conexão no modo servidor ou no modo cliente. Sistema inteligente de gerenciamento de usuário auxilia no cadastro e alteração de funcionários;
- Menu de ajustes do equipamento dotado de senha de acesso padrão, permite ser alterada via menu e aplicativo embarcado;
- Sistema de relógio em tempo real (RTC), com opção de ajuste da data e hora,configuração do horário de verão. Com recurso de backup em bateria de lítio, mantendo a data e hora corretas, caso o equipamento seja desligado;
- Sistema interno de monitoramento dos níveis das tensões e de travamento do processador;
- Equipamento possui display gráfico de cristal líquido de 128x64 pixels com sistema de iluminação (Backlight), que suporta até 25 caracteres por linha;
- O teclado possui 18 teclas: 10 teclas no padrão telefônico e 8 teclas adicionais de função;
- Acompanha fonte externa 14.5 v para alimentação do equipamento;
- Sistema de No-break opcional com recurso de corte inteligente da bateria quando o nível de energia baixar demais;
- Possui estrutura com design moderno e LEDs que indicam a confirmação de registros;
- Suporta até 5 relés de acionamento, sendo 1 nativo na placa e 4 externos;
- Suporta a ligação simultânea de até 5 leitores de identificação;
- Mensagem do equipamento em modo Stand By pode ser personalizada;
- Suporte para exibição de mensagem padrão no acesso, sendo possível configurar uma mensagem personalizada, uma saudação ou a matrícula do usuário;
- A configuração de avisos sonoros de áudio são customizados, podendo ser personalizado via importação de arquivo (.wav). (Opcional);
- Sistema de acionamento de sirene através de horários pré-programados;
- Permite configurar até 256 acionamentos para sirene;
- Contém menu interno de configurações, para ajustar o funcionamento da comunicação e realizar cadastro de digitais no próprio relógio;
- Realiza controle dos horários dos funcionários por meio de tabelas de horários e períodos;
- Permite a configuração de lista de acesso para indicação da operação para matrículas específicas e configurações de acesso do funcionário ao equipamento;
- Recurso de Anti-PassBack para funcionamento off-line, não permitindo que os funcionários registrem mais de uma vez o mesmo acesso.

ELÉTRICA

- Fonte chaveada: 90 a 240 VAC;
- Tensão de Operação: 14,5 Volts;
- Potência média: 8,7 W;
- Consumo médio de corrente: 600 mA;

AMBIENTE

- Temperatura de operação: - 15 °C a 55 ºC (sem condensação);
- Temperatura para estocagem: - 20 °C a 60 °C;
- Faixa de umidade para funcionamento: 0% a 95%;
- Nível aceitável de luz para funcionamento: 3.000 Lux.

DIMENSÕES DO PRODUTO

A: 175,7cm x L: 234,42cm x P: 94,46cm


Garantia do fabricante de 12 meses - Garantia Balcão.


Automação empresarial.


primme acesso


* Imagens meramente ilustrativas. Produtos podem sofrer variações de caracteríscicas que não afetam suas funcionalidades, como a troca do display por cristal líquido ou coloração dos leds, conforme disponibilidade do fabricante.

PDF

 

DOWNLOAD DOS MANUAIS

volume1 - Aplicativo de Configurações

download

volume2 - Operacional

download

volume3 - Serviço

download

 

Exibir o selo de confiança
  • Para mais informações sobre a natureza do controlo das opiniões, bem como a possibilidade de entrar em contato com o autor da opinião, consulte a nossa CGU.
  • Não foi fornecido qualquer incentivo para serem escritas estas opiniões.
  • As opiniões são publicadas e mantidas por um período de cinco anos.
  • As opiniões não podem ser modificadas: se um cliente deseja modificar a sua opinião, então pode fazê-lo contatando as Opiniões Verificadas diretamente para remover a opinião existente e publicar uma nova opinião.
  • Os motivos para a eliminação das opiniões estão disponíveis aquí.

4 /5

Baseado em 1 opiniões de clientes

  • 1
    0
  • 2
    0
  • 3
    0
  • 4
    1
  • 5
    0
Classifique as opiniões por:

Cliente anônimo publicado o 12/09/2019 seguindo uma ordem feita em 13/08/2019

4/5

Bonito o equipamento. Robusto.