Carrinho0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

QUEM SOMOS

 

Bem-vindo a Loja do Ponto!

Aqui, você encontra centenas de produtos em categorias relacionadas ao Controle de Ponto de funcionários e soluções ligadas ao setor de RH: Relógios Ponto Homologados pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Relógios Ponto Homologados pelo INMETRO, Relógios Ponto que atendem a Portaria 373, Relógio Ponto Cartográficos, Acessórios, Softwares de Ponto e Folha de Pagamento, Suprimentos para centenas de modelos de Relógios Ponto, Suporte Técnico para dúvidas simples de operação dos equipamentos ou até acompanhamento para implantação de projetos mais complexos. Contamos com uma equipe técnica com profissionais com mais de 10 anos na área de Controle de Ponto. Para nós, o relacionamento com o cliente é nosso bem mais valioso. Por isso, você é nossa prioridade em todas as situações.

 

Credibilidade e experiência

A Loja do Ponto é a loja virtual que contempla a linha mais completa de fornecedores e fabricantes de Controle de Ponto em um único portal. Formada através da união de conhecimentos de profissionais com muitos anos de experiência no segmento, incluindo mais de 5 anos em diversos setores de fábrica líder na produção de Relógios Ponto no Brasil e mais de 10 anos de experiências na área de Controle de Ponto adquiridas com nossa primeira loja física do grupo em atividade desde de 2005. Toda esta experiência tornará sua escolha e compra da solução de Controle de Ponto, mais acertiva e segura. Nosso objetivo é entregar mais de 5.000 pedidos até dezembro de 2017 em todo o Brasil. Entregar cada vez mais pedidos, com previsões de entrega cada vez mais satisfatórias e com as embalagens mais seguras e apropriadas. Esse é um dos maiores desafios, que atingimos e procuramos superar a cada ano.

 

Cliente em primeiro lugar

Na Loja do Ponto, temos como parte da cultura interna priorizar o cliente, seja no momento da compra, seja no atendimento. Por isso, oferecemos varios canais de contato direto com o cliente: seja pelo Autoatendimento, por chat on-line, pelo e-mail contato@lojadoponto.com.br , ou por telefone (11) 4280-9114. A Central de Atendimento está à disposição de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00, exceto feriados (nacionais, regionais e municipais, na localidade de Curitiba – PR, município que abriga nossas operações). Adicionalmente, estamos sempre informando ao cliente as etapas de progresso de seus pedidos. Todas as alterações de status, e os próximos passos, são informadas por e-mail. A Central de Atendimento sempre está solidária e receptiva ao cliente, para tratar de qualquer assunto: informações sobre os produtos, progressos de pedidos e frete, entre outros dados. Para trocas e devoluções, os clientes podem procurar nossa Central de Atendimento sem receio, todos os dados são informados e analisados, com o objetivo de realizar quaisquer processos necessários da maneira mais correta e eficaz.

 

Expansão do Mix de Produtos

A Loja do Ponto sabe que, para atender seus clientes da melhor maneira, precisa oferecer uma grande variedade de produtos. Por isso, estamos constantemente oferecendo novos produtos, novas categorias e marcas. A Loja do Ponto preza pela parceria com fabricantes e distribuidores nacionais e interacionais, que comercializam produtos de qualidade e que respeitam normas ambientais e sociais. Queremos construir e oferecer a nossos clientes um universo de possibilidades, que sejam mais que tecnologia, soluções reais e saudáveis, para facilitar o cotidiano dos nossos clientes  e fortalecer as relações profissionais, interpessoais e humanas, em suas diversas amplitudes.